sexta-feira, 18 de maio de 2012

Paulynho Paixão vai ter que ficar 500m longe de sua ex-namorada


Na manhã desta sexta-feira (18/05) o cantor Paulynho Paixão e sua ex-namorada, a adolescente T.C. da S., estiveram em audiência com a delegada Andrea Magalhães do DCPA, onde foi instaurado inquérito para pedido de medida protetiva, definindo então que, tanto o cantor quanto sua ex-namorada devem permanecer distantes um do outro numa distância de 500 metros. Caso o acordo seja quebrado por uma das partes, e caso sejam denunciados, pode haver até prisão.
O assunto foi a tona depois que o cantor foi preso e levado para a Central de Flagrante em maio do ano passado acusado de agredir a adolescente na época ainda namorada. No tempo, Paulynho negou as acusações e chegou a pedir a jovem em casamento. Segundo o cantor jamais agrediu a jovem. “Amo as mulheres do Piauí, jamais bati em mulher, cheguei a fazer músicas pra ela (ex-namorada) e o amo muito, porém agora é só cumprir com determinação da justiça”, disse.
O cantor foi acompanhado de seu advogado, Mag Say Say  de um produtor e de seu motorista. A delegada Andréa Magalhães, disse que caso a determinação seja violada poderá haver prisão. "Essa é uma determinação final, se haver quebra dessa determinação e tiver uma denúncia pode acontecer a prisão de quem infrigir", garantiu a delegada.

180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário