ELETRI CAR

ELETRI CAR

DIANA, SACOLÃO NEIDE E FILHO

DIANA, SACOLÃO NEIDE E FILHO

ANUNCIANTES JULHO

ANUNCIANTES JULHO

BALNEÁRIO PIRAPORA

BALNEÁRIO PIRAPORA

MADEIREIRA MOVELAR E DROGARIA PREÇO BAIXO

MADEIREIRA MOVELAR E DROGARIA PREÇO BAIXO

SKEMA 10 SET

SKEMA 10 SET

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Cantor Júlio Nascimento e integrantes da banda sofrem acidente na BR-101

 



foto-youtube
Foto: Reprodução / YuoTube 
Um acidente envolvendo o cantor Júlio Nascimento e alguns componentes de sua banda foi registrado na madrugada do último sábado (22). O fato ocorreu quando eles voltavam de um show que foi realizado em Itabatã no distrito do município de Mucuri/BA. Segundo informações, o que motivou o acidente foi um animal solto na pista em um trecho da BR-101, sentido a Teixeira de Freitas, nas proximidades do Posto Abrolhos. O veículo um Fiat Freemont que Júlio estava conduzindo acabou caindo em uma ribanceira após o mesmo desviar do animal. No Fiat estavam 04 ocupantes o empresário do cantor o Sr. Tavinho de Rancho Alegre, o tecladista, um guitarrista e o artista. Todos sofreram ferimentos e foram socorridos, logo após foram encaminhados a uma unidade de saúde e passam bem.
“Só quero pedir as autoridades dessa região um pouco mais de atenção. Tenha um pouco mais de amor e zelo pelas vidas que trafegam por essas estradas. Eu não fui vítima por uma questão de segundos”, lamentou o artista em entrevista ao site Canal 33.
“Aquele momento não sai da cabeça. Foi assustador a cena que vivi naquele instante. Foi questão de segundos… Quando puxei aquele volante não pude pensar em nada… Só sair daquela situação”, disse o empresário que estava no carona. Uma das rodas do carro ficou destruída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário