ELETRI CAR

ELETRI CAR

DIANA, SACOLÃO NEIDE E FILHO

DIANA, SACOLÃO NEIDE E FILHO

BALNEÁRIO PIRAPORA

BALNEÁRIO PIRAPORA

MADEIREIRA MOVELAR E DROGARIA PREÇO BAIXO

MADEIREIRA MOVELAR E DROGARIA PREÇO BAIXO

domingo, 9 de outubro de 2016

Fãs lotam Sambódromo no AM para gravação do DVD de Marília Mendonça


Com pouco mais de um ano de carreira e apenas 21 anos de idade, a cantora sertaneja Marília Mendonça gravou seu novo DVD nesse sábado (8). O palco de registro do segundo álbum da carreira da goiana foi o Sambódromo deManaus. Milhares de pessoas acompanharam a apresentação. O evento contou ainda com a participação de Gusttavo lima, Dorgival Dantas e Henrique & Juliano.

A jovem, que já é uma das mais conhecidas cantoras do sertanejo no Brasil, apresentou vários hits que são sucessos nas rádios e na internet em todo país.
O show de gravação do novo DVD foi a segunda apresentação de Marília Mendonça na capital amazonense. Em junho deste ano, a cantora e compositora recebeu recorde de público durante seu primeiro show em Manaus. A receptividade do público e a interação motivaram a cantora a gravar o DVD na cidade.

"Eu não tenho nem palavras para descrever o que estou sentindo agora. Hoje tive a certeza que escolhi o lugar certo. Obrigada Manaus", declarou emocionada a cantora logo após subir ao palco.
Intitulado "Realidade", o novo álbum terá como predominância canções inéditas e alguns hits que já são sucessos conhecidos do público. A playlist do show de gravação do DVD foi recheada de muita "sofrência" como sintetizou a cantora, seguindo a mesma linha do trabalho anterior chamado Marília Mendonça – Ao Vivo, que reuniu músicas de sua própria autoria, foi gravado em julho de 2015 e lançado em março de 2016. A música "Infiel" que levou a cantora alcançar popularidade também fez parte do repertório.

Uma das surpresas é a participação especial da dupla sertaneja Henrique & Juliano durante a gravação do DVD. Marília Mendonça dividiu palco com a dupla, catando uma canção que é continuação da música "Flor e beija-flor". A cantora também fez um tributo ao canto Cristiano Araújo durante o show cantando a música "É com ela que eu estou", que é de autoria da própria artista e foi umas das últimas canções gravadas pelo sertanejo antes de morrer vítima de acidente de trânsito em junho do ano passado.
 (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)
A vendedora Natália Alencar, de 20 anos, é fã Marília Mendonça e acompanhou de perto a preparação do DVD desde chegada da cantora em Manaus e os ensaios no Sambódromo. Primeiro contato com a artista foi na última quinta-feira (6) no desembarque no Aeroporto Internacional de Manaus. A jovem é uma das fundadoras do Fã Clube Marília Mendonça Manaus.

"Desde quinta-feira estamos com ela. Fomos buscá-la no aeroporto e não tenho palavras para descrever essa emoção. Passei a noite com ela e a mãe dela ontem no palco curtindo os ensaios", comentou Natália.

O grupo se uniu há quatro meses para acompanhar a vida e carreira da jovem cantora sertaneja. Para demonstrar o carinho que sente pela artista, Natália tatuou o nome de Marília Mendonça no próprio corpo. A fã disse que Marília Mendonça a reconheceu no primeiro contato pela tatuagem feita em sua homenagem. A tatuagem no corpo foi feita a menos de um mês.

"Não vou me arrepender nunca, jamais porque o amor que sentimos por ela não tem limite. Essa paixão pela menina mulher que a Marília Mendonça é. Pela criança que ela se mostra no palco e em todo momento, simples, carinhosa e brincalhona. Sabe o carinho e o amor que sentimos por ela. Não tem explicação o tamanho do nosso amor por ela e o quanto ela especial para gente. Todas as músicas que ela canta são perfeitas", afirmou Natália Alencar.
Carreira de sucesso
Apesar da curta trajetória, Marília Mendonça está entre os dez artistas com músicas mais tocados no país. A música "Infiel" é um dos atuais fenômenos do sertanejo. A cantora também canta outros hits, dentre eles: "Alô porteiro" e "Como faz com ela".

Antes mesmo de se tornar conhecida, Marília Mendonça já acumulava alguns sucessos na voz de outros músicos: Jorge & Matheus com a canção "Calma", Henrique & Juliano com as músicas "Cuida bem dela" e "Até você voltar".

Mesmo com pouco tempo de carreira, Marília se tornou um fenômeno. Ela é a artista mais escutada dos últimos seis meses no YouTube do Brasil, com mais de 842 milhões de visualizações em seus vídeos. Somente o hit "Infiel" tem 169 milhões de visualizações. O canal cantora já tem mais de 2,2 milhões de seguidores.
Gravação DVD Marília Mendonça (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)
Marília também fez um tributo ao canto Cristiano Araújo durante o show (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário