ELETRI CAR

ELETRI CAR

DIANA, SACOLÃO NEIDE E FILHO

DIANA, SACOLÃO NEIDE E FILHO

BALNEÁRIO PIRAPORA

BALNEÁRIO PIRAPORA

MADEIREIRA MOVELAR E DROGARIA PREÇO BAIXO

MADEIREIRA MOVELAR E DROGARIA PREÇO BAIXO

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Klébia Nascimento está de volta ao forró!


Klébia Nascimento está de volta ao forró!
  • COMPARTILHE ESSE POST
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
Por: Isaias Menezes
Se você gosta de forró das antigas, prepare-se para uma grande novidade. Trata-se da banda “Klébia Nascimento e Forró Top das Antigas”, que terá a frente o talento e a experiência de uma das cantoras mais conhecidas e respeitas do forró e que resgatará, essencialmente, os grandes sucessos de bandas e artistas que fizeram história na música popular nordestina dos anos 90.
O projeto já está em fase de finalização e brevemente será lançado ao grande público. Segundo Klébia Nascimento, o público se surpreenderá com a qualidade do repertório, que foi minunciosamente selecionado pelos produtores da Usina de Hits (estúdio responsável pela produção do CD de estreia da banda) e aprovados com entusiasmo pela cantora. Sucessos de bandas como “Baby Som”, “Cavalo de Pau” e “Capital do Sol” estarão presentes no primeiro CD da “Top das Antigas”, além de músicas de Eliane e Rita de Cássia.
Klébia Nascimento retorna ao forró em grande estilo. Comemorando 30 anos de carreira, sendo 12 deles dedicados à banda “Cebola Ralada”, Klébia é referência de versatilidade no mercado da música, sendo uma das poucas vocalistas de forró com trabalhos gravados em outros ritmos.
Klébia revela que aceitou o convite para assumir os vocais da “Top das Antigas” em função dos pedidos do público durante os show’s de seu mais recente projeto solo.
Klébia Nascimento está de volta ao forró!
“Gravei CD’s em ritmo de arrocha e bolero para expandir meu trabalho à outros públicos, porém, sempre tive uma ligação muito forte com o forró”. Ela afirma que esse é o momento ideal para reviver a melhor fase de sua carreira. “Minha imagem ainda está associada ao forró e à banda “Cebola Ralada”, na qual ingressei em 1994 e vivenciei grandes alegrias, tendo a sorte e a oportunidade de gravar músicas que fazem parte do repertório de muitas bandas da atualidade. Estou completando 30 anos de carreira e quero comemorar este momento importante da minha vida com meus fãs e amigos nos palcos e espero que o público abrace esse novo projeto que está maravilhoso e será feito com muito carinho”.
Os primeiros show’s da “Top das Antigas” serão realizados no estado do Rio Grande do Norte e serão divulgados logo após o lançamento do CD de estreia da banda, programado para o próximo mês.
http://diariodoforro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário