domingo, 28 de agosto de 2011

População tenta linchar Paulynho Paixão após denúncia de agressão

A Polícia Militar foi acionada para averiguar nova denúncia de agressão contra Paulynho Paixão. Ao chegar na casa do cantor, os agentes se depararam com uma tentativa de linchamento contra o músico além de tentativa de invasão de domicílio.


“Por volta das 20h desta sexta-feira (26) fomos acionados para intervir em um suposto caso de espancamento. Chegando na casa do cantor encontramos uma multidão gritando palavras de ordem, tentando arrombar o portão e ‘pedindo’ o linchamento do cantor”, disse o coronel da PM Sá Júnior.

Segundo a polícia, os ânimos estavam exaltados e a prioridade dos agentes passou a ser a proteção da vida do cantor e da companheira menor de idade. O casal já foi envolvido em polêmicas anteriores com denúncias de violência contra a mulher.

“Eu pessoalmente chequei se havia ou não violência e não encontrei nenhum indício. A partir daí, nossas ações se deram para proteger a vida dos dois. O cantor estava com medo de sair de casa. A população estava revoltada”, conta Sá Júnior.

A PM ouviu populares na tentativa de entender como a denúncia havia surgido. De acordo com depoimentos de vizinhos foram ouvidos gritos da menor durante a noite desta sexta-feira.

CIDADEVERDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário