segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Morreu ontem o sobrinho do ex-prefeito de Campo Maior, vitima de descarga eletrica


Morreu na tarde deste domingo, (22), o agente de endemias Francisco George Alves Nunes de 37 anos, conhecido por “Bola”, vítima de descarga elétrica, quando se encontrava na companhia de familiares na chácara Olaria.
Segundo informações obtidas pela reportagem do Portalcampomaior, “Bola” estava tomando banho de piscina, saiu da água e teria pegado um microfone para cantar, quando sofreu uma descarga elétrica.
A chácara Olaria é de propriedade do ex-prefeito João Alves Filho, há uns cinco quilômetros da zona urbana de Campo Maior. O corpo foi levado para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior. Bola era fundador do PRÉ-BOLA FOLIA um dos mais tradicionais blocos carnavalescos de Campo Maior.
O fato deixou a família Balaio muito abalada. De acordo com João Alves, tio da vítima, Bola estava dentro da piscina e como gostava muito de cantar ele saiu do banho e foi pegar no microfone e neste momento tomou o choque.
O médico Dr. Parmênio e algumas enfermeiras que estavam participando do evento chegaram a prestar socorro a vitima, enquanto esperava a ambulância do SAMU que demorou aproximadamente 15 minutos.
Fonte: Portal Campo Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário