terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Um corpo foi encontrado boiando em um rio no município de Boqueirão do Piauí

Um jovem foi encontrado morto no Rio Longá no município de Boqueirão do Piauí. O corpo já estava em estado de putrefação e foi encontrado por uma senhora que pescava no local por volta das 13h00 de ontem, no lugar conhecido como barragem.

De acordo com o avô, que já havia perdido um filho que morreu afogado no mesmo local, o rapaz tinha ido passar o final de semana na casa de familiares e que na volta pra casa havia pego carona com seu Tio até as margens do rio ainda na manhã de domingo. No início da tarde, os familiares estranharam a demora do jovem e iniciaram a procura, inclusive com diversas tentativas de contato por telefone, mas sem obter sucesso.

Segundo o avô, Sr. Amadeus, o jovem reconhecido como Francisco das Chagas Filho, de aproximadamente 20 anos, sabia nadar bem, gozava de boa saúde e não andava bêbado, sendo a causa da morte desconhecida.

A causa da morte pode não ser revelada, já que o corpo foi removido por volta das 17h00 por populares com autorização da família, depois de esperar bastante por uma equipe do IML que deveria periciar o corpo.

Muitos populares estiveram no local onde o rapaz foi encontrado morto e acompanharam toda movimentação da remoção do corpo.

Há uma semana, outro jovem, que morava em Brasília e veio passar as férias, já havia morrido no mesmo rio. Nesse caso a pericia concluiu que o jovem quebrou o pescoço provocado por uma queda.

Nesse período o rio, que é formado por muitas rochas de arenito, fica bastante escorregadio sendo necessário muita atenção de quem arrisca andar por sobre a barragem e as pedras lisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário