domingo, 8 de janeiro de 2012

Novela "Marias do Lar", da TV Globo, terá cenas gravadas em Teresina, Parnaíba e


Novela "Marias do Lar", da TV Globo, terá cenas gravadas em Teresina, Parnaíba e Luis Correia

O Porto das Barcas, em Parnaíba, núcleo histórico da cidade, será local de uma das locações da próxima novela da sete, “Marias do Lar”, da Rede Globo, escrita por Felipe Miguez e Izabel Oliveira.

A informação foi confirmada à Prefeitura de Parnaíba pela produtora executiva Marília Fonseca, que solicitou providências à Secretaria Municipal de Transportes para interdição de um dos lados da ponte sobre o rio Parnaíba, no dia das gravações, e à Secretaria de Saúde, para envio de uma UTI móvel do Samu, por se tratar de cena de ação, incluindo a participação de dublês.

“Pedimos apoio para a operação de tráfego em meia pista no sistema “Pare” e “Siga”, escreveu Marília Fonseca, ao secretário municipal de Transportes de Parnaíba, Pádua Melo.

O título provisório da nova novela da Rede Globo é “Marias do Lar” e tem direção de Denise Saraceni e Carlos Araújo.

Segundo Marília Fonseca, as gravações deverão começar por volta do dia 16 de abril deste ano e prevê locações nos municípios piauienses de Teresina, Parnaíba, e na localidade Lagoa do Sobradiuho, em Luis Correa,

A novela “Marias do Lar” tem no elenco Taís Araújo, Cláudia Abreu, Leandra Leal, as três Marias, Jonatas Faro, Marcos Palmeira, Leandra Leal, Isabelle Drummond e Luiz Henrique Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário