segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

PREFEITURA DE COCAL INFORMA QUEDA NOS REPASSES E O NÃO PAGAMENTO DE SERVIDORES NESTA DIA 10




Houve uma queda brusca nos repasses que a Prefeitura de Cocal recebe, como FPM, FUNDEB e Saúde. O COCALNOTICIAS recebeu no início da noite de hoje uma informação do Setor Pessoal da Prefeitura, que amanhã dia 10 de janeiro não haverá pagamentos para nenhuma área da prefeitura. Veja abaixo as áreas e valores que deveriam ser pagos e os valores dos repasses recebidos:

DÉBITOS A SEREM PAGOS / CRÉDITO RECEBIDO HOJE DIA 09/01

Folha da adm no valor de 124.750,70/ FPM-15.523,37
Folha da educ no valor de 528.906,63/ FUNDEB-196.049,29
Folha da saúde no valor de 97.826,75/ SAÚDE-58.818,42

FONTE DO BANCO O BRASIL

Carros de limpeza no valor de 20.000,00
Consignados referentes ao mês de novembro valor de 105.000,00
Empresa de manutenção de bombas/poços tubulares
Acessoria jurídica
Acessoria contábil
Acessoria de projetos
Postos de combustíveis
Casas de peças entre outros.

2 comentários:

  1. Houve uma queda brusta no repasse porque a prefeitura tem como prestar conta do que faz com o dinheiro do povo. Mas como se as contas não batem! Ai o governo dimineu o dinheiro e pode até acabar. Que gestor é esse? Isso não é só despreparado.Pode ser até considerado roubo!

    ResponderExcluir
  2. Cocal é uma cidade de um povo muito pobre( Pelo menos de espírito), porém diferente do que se pregava no passado gente muito pacata uma vez que não temos infraestrutura, saneamento, atendimento médico de qualidade, escolas bem equipadas, na verdade temos profissionais públicos tratados com desprezo e irresponsabilidade, sujeira nas ruas que ainda são mal iluminadas e muitas vezes abandonadas e claro muitas tentativas de maquiar um defunto em estado de putrefação está é a realidade da situação econômica vivida por essa cidade. A culpa? Com certeza é de nossa comunidade que reage a tudo isso como um animal indefeso reage ao ser expulso do lugar onde muitas vezes num pertence a ninguém. Ou seja, Abaixa a cabeça e obedece. Um povo alienado que compara política a um jogo de futebol, quando veste a camisa de seu clube num avalia que na verdade seu time só tem perna de pau.

    ResponderExcluir