quinta-feira, 9 de junho de 2011

Barranco cai em Piripiri e soterra irmãos gêmeos; um deles morre sem ar





Um jovem morreu e outro ficou ferido após acidente em um barreiro no Rio dos Matos, município de Piripiri, Norte do Piauí. Irmãos gêmeos, eles tivaram areia do local quando a terra cedeu perto de uma ponte na manhã desta quinta-feira (9).
Damião Rafael Pereira, 21 anos, morreu soterrado, e Cosmo Adriano Pereira, mesma idade, teve uma das pernas quebradas. Encaminhado para o hospital Chagas Rodrigues, em Piripiri, Cosmo Pereira tinha previsão de ser transfeirdo para Teresina. Outros dois irmãos estavam no local e saíram ilesos.

Após as primeiras investigações, o delegado Clayton Doce informou ao Cidadeverde.com que o proprietário do terreno tinha dado autorização aos irmãos para retirarem terra no local, algo comum no interior ro Piauí. Eles não usavam equipamentos de segurança e faziam o trabalho apenas com enxadas e pás.
"Como houve a morte, vamos abrir inquérito para saber se houve negligência ou imprudência, e de quem foi. Na hora desse soterramento, estava começando a chuva aqui em Piripiri", declarou o delegado, afirmando não ter indícios preliminares de que alguém possa ser responsabilizado no acidente.
FONTE CIDADE VERDE FOTOS CLICK PIRIPIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário