domingo, 5 de junho de 2011

FILHO de ex-prefeito de PIRACURUCA sofre sequestro relâmpago

Por volta das 21h da última sexta-feira (03/06), o jovem Alcides Cardoso de Araújo Filho foi abordado por um homem que se encontrava parado junto a uma caminhoneta modelo F-1000, e simulava ter problemas com o carro e pedia ajuda. O sequestro aconteceu na cidade de Piracuruca.

O filho do ex-prefeito de Piracuruca, que passava dirigindo o seu automóvel Gol, parou para oferecer ajuda. O homem sacou um revólver e anunciou o assalto. Um outro elemento que estava na caminhoneta apareceu e juntos colocaram o jovem deitado no banco de trás do Gol e seguiram em direção à Parnaíba (litoral do Piauí). A caminhoneta sumiu do local, provavelmente levada por uma terceira pessoa.

Ao se aproximarem do posto da Polícia Rodoviária Federal, os assaltantes perceberam que havia uma blitz e resolveram voltar em alta velocidade. Na entrada da ponte do Jandira, que dá acesso ao estado do Maranhão, o motorista perdeu o controle do carro, bateu na guia lateral da pista, estourou dois pneus, os bandidos resolveram abandonar o carro e o refém, e fugiram correndo. Alcides Filho pediu ajuda minutos depois para um carro que passava pelo local que o levou até a Polícia Rodoviária Federal.

Os bandidos ainda não foram identificados. Contudo, um carro modelo Santana foi encontrado abandonado nas imediações do local onde se iniciou o sequestro e foi apreendido no posto da PRF em Parnaíba para averiguações. Policiais de cidades vizinhas realizam investigações e procuram pistas que possam levar aos autores do crime. Nem na abordagem em Piracuruca, nem durante o percurso até Parnaíba, Alcides Filho sofreu qualquer agressão física. Ele andava com um colar de ouro, relógio e celulares e nada foi levado pelos bandidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário