quarta-feira, 22 de junho de 2011

Carro cai no açude Caldeirão em Piripiri e professora morre

Um carro Ford Ka, de Placa NIE 9602 de Piripiri, caiu no Açude Caldeirão (que fica a 9 km do centro da cidade de Piripiri). A professora Maria dos Remédios Oliveira, conhecida como 'Remedinha', morreu.

O carro é de Antônio Eudes Rufino Ferreira, de 32 anos, que estava conduzindo o veículo e após o acidente pegou carona e evadiu-se do local. Segundo o tenente Cunha, do Corpo de Bombeiros, a corporção soube do acontecimento por voltas das 1h30 da madrugada e somente pela manhã, com ajuda da Associação de Pescadores de Piripiri, conseguiram retirar o carro de dentro do açude Caldeirão.

O repórter Silvio Vieira, por telefone, informou que a professora é irmã de um policial militar e de um policial rodoviário federal, sendo bastante conhecida na cidade de Piripiri.

A polícia está à procura de Antônio Eudes e investiga o porquê de a professora está dentro do carro, já que a relação dela com o condutor é desconhecida.

Fotos: VejaPiripiri

FOTOS: SÍLVIO VIEIRA (GRANDE COMUNICADOR DE PIRIPIRI)

O corpo da professora foi encontrado pelo pescador Zeca Matilde, que durante uma conversa com os populares revelou que a porta do veículo, do lado do passageiro, permanecia fechada, e a do motorista aberta, o que facilitou a sobrevivência de Antônio Eudes Rufino Ferreira, que pediu socorro, no entanto, a polícia ainda não o encontrou para ouvir sua versão sobre o acidente.

A professora iniciou sua carreira no magistério em 1986, e já estava nas vésperas de sua aposentadoria.

Maria dos Remédios era considerada uma funcionária competente e muito participativa, haja vista, que dentre suas idealizações como professora e coordenadora está a bandeira da Unidade Escolar Baurélio Mangabeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário