sexta-feira, 15 de julho de 2011

CASO PAULYNHO PAIXÃO: Empresário 'toma' o carro dele e Paulinho Paixão estará de férias durante o mês de AGOSTO


CANTOR PERDE O CARRO: ANDA AGORA COM MOTORISTA
Por conta de seu temperamento instável, o cantor agora não está mais com o Golf vermelho, carro que estava usando no dia em que foi filmado, e ainda, quando houve o incidente com a jovem. O carro, que não é de propriedade do cantor, foi recolhido pelo empresário de Paulynho Paixão, e está estacionado na Morumbi Veículos, onde também funciona a sede da produtora do cantor, Midas Produções. Paulinho Paixão anda agora com motorista. Os empresários afirmam ainda que a medida é para evitar a exposição do cantor, já que o carro é sempre reconhecido. A empresa confirma ainda que Paulynho é realmente uma pessoa muito sensível, instável, que quando se apaixona, fica muito emotivo, ao ponto de chorar pela mulher amada.

MIDAS PRODUÇÕES CONFIRMA: CONTRATO NÃO SERÁ ROMPIDO
O contrato de Paulynho Paixão com a sua produtora, “Midas Produções”, com sede na avenida Higino Cunha, zona Sul e Teresina, não deverá ser rompido. Segundo os empresários do cantor, o contrato que é de seis anos, tem ainda mais cinco para ser cumprido. Em agosto, Paulynho deverá tirar 20 dias de férias, onde deverão ser finalizados os preparativos para a gravação do seu segundo CD, a ser lançado no final de agosto. Ainda neste processo de seu novo trabalho, o cantor será ainda submetido a um tratamento dentário, por questões publicitárias. O novo CD terá 12 novas músicas. Quando à carreira do cantor, a Midas Produções afirma que confia o trabalho de Paulynho Paixão, e diz que até agora nada foi afetado de forma efetiva, porém admite que as denúncias são prejudiciais à imagem do cantor.

SHOWS DE PAULYNHO E AGENDA CONTINUAM
Sobre os vídeos divulgados, a Midas Produções acredita que tudo não passe de uma montagem e que há um mal entendido. Porém, a produtora recomendou que o cantor tente ao máximo afastar a vida pessoal da profissional. A adolescente T.C.S. está inclusive proibida de entrar no ônibus do cantor. Quano aos shows de Paulynho, estes estão mantidos até o dia 30 de julho, já que no dia seguinte ele entrará de férias. Suas apresentações continuam arrastando o público para as casas de shows, como o caso de sua última apresentação em Parnaíba, onde o público chegou a 5 mil pessoas. O sucesso de Paulynho já rendeu inclusive um convite do grupo Aviões do Forró, interessado em administrar a carreira do cantor

Nenhum comentário:

Postar um comentário