A delegada de Proteção à Criança e ao Adolescente, Andreia Magalhães, indiciou o cantor e compositor Paulynho Paixão pela agressão à sua namorada T, de 17 anos, há dois meses, na Lei Maria da Penha, que pune a violência doméstica. A informação é do chefe de Investigação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, Joattan Gonçalves.
Ele afirmou que Paulynho Paixão foi indiciado por violência doméstica com o agravante de que a vítima, sua namorada, é menor de idade. "Nós conseguimos um vídeo mostrando a agressão no bairro São João quando o Samu foi socorrer a namorada. Temos também material provando que ele a amordaçou", falou Joattan Gonçalves.
A delegada Andreia Magalhães solicitou à Justiça dilatação por mais 30 dias para concluir o inquérito da agressão de Paulynho Paixão contra sua namorada.Joattan Gonçalves falou que fatos novos ocorreram como a agresão a T. por Paulynho Paixão no condomínio Tenho Fé, na zona Sul de Teresina, onde a adolescente mora com sua avô. A confusão foi filamada pelos vizinhos, que discutiram com o cantor.
Nas filmagens, Paulynho Paixão pergunta: "os maridos não batem em vocês, suas éguas?"". Ele diz que não faz questão de divulgar o nome do Piauí em São Paulo. "As filmagens da nova agressão são fatos novos que a gente tem que incluir no inquérito", afirmou Joattan Gonçalves.
FONTE ÉFREM RIBEIRO
Nenhum comentário:
Postar um comentário