domingo, 5 de maio de 2013

Divulgada foto do acusado de liderar assalto ao Banco do Brasil de Miguel Alves


SABEL PIAUILINO, DO GP1
A Polícia Militar divulgou a foto do acusado de participar do assalto à agência do Banco do Brasil do município de Miguel Alves que resultou na morte do gerente Ademyston Rodrigues Alves no dia 30 de abril.

José Oliveira da Costa, o Zezinho da Chapadinha, é acusado de ser o líder do bando e já teria participado de outros assaltos. Três bandidos da quadrilha foram mortos depois de uma perseguição da polícia e dois conseguiram fugir.
Imagem: DivulgaçãoJosé Oliveira da Costa, o Zezinho da Chapadinha(Imagem:Divulgação)José Oliveira da Costa, o Zezinho da Chapadinha

Maylon Melo de Sousa e Horleon Ferreira Araújo foram mortos durante uma troca de tiros com a polícia e terceiro corpo ainda não foi identificado.

No último dia 2 foram presos Jessenildo Alves da Silva, o Jessé, e Luzia Ferreira Lopes Galiza, que segundo a polícia era noiva de Maylon e acusada de dar suporte para a fuga quadrilha.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Jessenildo Alves da Silva(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Jessenildo Alves da Silva

Atualmente, cerca de 20 policiais estão na região à procura dos bandidos que fugiram e já foram identificados. A polícia apreendeu no carro usado para o assalto, sete armas e várias munições, entre elas um fuzil.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Luzia e Maylon que foi morto na ação policial(Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1)Luzia e Maylon que foi morto na ação policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário