sexta-feira, 31 de maio de 2013

ABSURDO Radialista de Piaracuruca denuncia tentativa de linchamento ao tentar fazer cobertura na câmara


O radialista Gerson Brito, o G.K. da emissora de rádio Sete Cidades de Piracuruca, no Piauí, denunciou ao secretario de Segurança Pública, Robert Rios Magalhães, que sofreu uma tentativa de linchamento e agressão verbal quando tentou fazer uma cobertura na última terça-feira (28), na Câmara dos Vereadores do município.
Gerson Brito afirmou que apresenta o Jornal Sete Cidades, em sua emissora de rádio, onde tem denunciado problemas no lixão e problemas apontados pela população nas áreas de saúde e limpeza pública. Quando foi fazer cobertura na Câmara foi insultado dentro do parlamento sem que tivesse intervenção do presidente da Câmara, Pedro Lira (PSDB) e também durante a sessão foi duramente criticado pelo vereador Assis Melo em discurso no parlamento.
“Na saída da Câmara tinha uma multidão querendo me linchar e me agredindo verbalmente. Está tudo gravado que houve incentivo dos vereadores. Só não fui linchando por que saí do local com escolta da Polícia Militar”, declarou Gerson Brito.
Ele afirmou que entrará com ação contra os vereadores Pastor Eudes (PRB) e Assis Melo.
O secretário Robert Rios Magalhães afirmou que a polícia vai abrir inquérito para apurar tentativa de linchamento contra o radialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário