quarta-feira, 22 de maio de 2013

Quem te viu e quem te vê, agora não se pode criticar o Prefeito


Existe uma célebre frase que diz, quer conhecer alguém, dê poder a ele, esta frase cai como uma luva para falar sobre o Prefeito de Cocal Sr. Rubens de Sousa Vieira, eleito Prefeito deste Município como sendo o novo salvador da pátria o homem que via todos os problemas e que tinha soluções para todos eles, hoje eleito, é um misto de decepção e ainda esperança.
Enquanto oposição ao executivo municipal um feroz critico, defensor do povo e aliado de todos de como ele criticassem a administração anterior.
Hoje como Prefeito, um homem que quer combater com a mesma ferocidade quem o critica, quem mostra as suas falhas administrativas, quem como ele fez em um passado recente defende melhorias para a população.
O Homem que se apresentava como salvador da pátria, hoje se mostra com tendências de ditador, pois incomodado com as denuncias e reclamações feitas sobre as falhas de sua administração pela própria população e divulgada na única voz livre de Cocal hoje que é o Cocal Noticias abriu um processo contra este blogueiro, alegando que as noticias divulgadas mesmo aquelas tiradas dos balancetes da própria prefeitura e enviadas ao TCE são inverídicas e pede a justiça uma quantia em dinheiro que pra ele hoje não é nada, mas para um pobre trabalhador é muito.
É incrível como o Prefeito esqueceu rapidamente as tantas horas e horas de rádio usadas por ele para chamar o ex-prefeito de corrupto, ladrão, incompetente, apresentar denuncias e mais denuncias sem ter a mínima preocupação de se cercar de documentos, o único objetivo era o de se viabilizar como o nome da oposição e chegar onde chegou.
Mas caros leitores do Cocal Noticias, saibam que esta voz continuará sendo livre, que o Prefeito de Cocal, que gostava tanto de criticar e hoje detesta ser criticado não vai conseguir seu objetivo que é o de calar esta voz e acabar com este espaço, seguirei a minha linha de trabalho, divulgando o que for positivo para Cocal, venha de onde vier, mas cobrando, criticando e reivindicando melhorias para o povo, já que os outros espaços que se denominavam defensores do povo renderam-se ao poder e hoje estão a serviço do executivo municipal, o povo precisa de um espaço como este.
Se o Prefeito não quiser ser criticado ou cobrado, procure cumprir com o que prometeu durante sua campanha, pois as ações desenvolvidas até hoje não passam de uma obrigação de quem era oposição e hoje é governo.
Quem te viu, quem te vê, Digo não a Ditadura, digo sim a Liberdade de expressão, sempre com responsabilidade e respeito, ao cidadão, as autoridades e ao povo, mas se o Prefeito não gosta de ser criticado ele procurou um ramo errado, não há quem escape da critica, muito menos quando escolhe ser um politico e esta escolha o leva a administrar um Município como nossa Cocal.

Um comentário:

  1. boa noite gostaria de deixar aqui minha opinião, continue fazendo o seu trabalho que esta muito bom por sinal e o prefeito que faça o dele, ditadura no brasil só em aula de história. continue dando voz a um povo sofrido como este povo de Cocal e oresto que se dane. desculpe o uso da palavra. mais continue assim e boa sorte.

    ResponderExcluir