quinta-feira, 16 de maio de 2013

Seresteiro Edimar Bringeo é assassinado a tiros em Picos


JOSÉ MARIA BARROS, DO GP1
Atualizada em 16/05/2013 - 07h57
Imagem: Hosana TenórioClique para ampliarEdimar Bringeo foi morto com dois tiros(Imagem: Hosana Tenório)
Edimar Bringeo foi morto com dois tirosCom dois tiros de revólver disparados à queima-roupa, foi assassinado por volta das 21h desta quarta-feira, 15 de maio, em Picos, o seresteiro Edimar Antonio de Sousa, conhecido no meio artístico como Edimar Bringeo. O crime Ocorreu no Bar do Noêmio, localizado na rua João Paulo VI, em frente à unidade escolar estadual Marcos Parente.

Segundo informações de testemunhas, Edimar Bringeo estava jogando baralho em companhia de oito pessoas, quando um homem adentrou ao bar, pediu uma dose de cachaça e, antes mesmo de ser atendido, sacou um revólver e disparou dois tiros à queima-roupa contra a cabeça do seresteiro, que teve morte instantânea.

Imagem: Folha ATualCorpo de  Edimar ficou estendido no chão por mais de uma hora(Imagem:Folha ATual)Corpo de Edimar ficou estendido no chão por mais de uma hora

Após efetuar os disparos, o homem, que não estava usando capacete e aparentava ter mais de 50 anos, saiu caminhando tranquilamente, subiu em uma motocicleta e desapareceu.

Imagem: Folha AtualCorpo sendo retirado do local(Imagem:Folha Atual)Corpo sendo retirado do local

O corpo de Edimar Bringeo permaneceu estendido no chão por mais de uma hora. A notícia do assassinato do seresteiro se espalhou rapidamente pela cidade e, em poucos minutos centenas de curiosos se aglomeraram nas proximidades do bar.

Somente depois das 22h é que o corpo do seresteiro Edimar Bringeo foi levado para o Necrotério do Hospital Regional Justino Luz, onde será submetido à perícia.

Imagem: Folha AtualSaída do corpo para o necrotério(Imagem:Folha Atual)Saída do corpo para o necrotério

Este foi o sexto assassinato registrado em Picos somente este ano e, até o momento nenhum deles havia sido desvendado pela Polícia. Esse fator tem deixado à comunidade mais preocupada em função dessa certeza da impunidade, tendo em vista que os autores desses crimes sequer foram identificados.

Imagem: Folha AtualCuriosos acompanham saída do corpo(Imagem:Folha Atual)Curiosos acompanham saída do corpoFEZ MUITO SUCESSO NO ANO 2000 GRAVANDO PELA GRAVADORA GEMA

Um comentário:

  1. Esse artista vai fazer muita falta.... ele trouxe muita alegria pra muita gente. Quando estava aqui em SP fazia com que as pessoas se deslocassem de longe para ir vê-lo, prestigiá-lo e curtir suas músicas.... era uma das maneiras dos conterrâneos se reunirem nesta metrópole, as lembranças da terra natal jamais são esquecidas.
    Mas infelizmente esse terra natal adorada está tão violenta! está realmente assustadoras as histórias de violencia dos últimos temos da micro região de Picos......
    Sou filha de um piauiense, e me apaixonei pela terra do meu pai desde pequena.... decepciono-me em saber que a violência, o caos está muito parecido com São Paulo, aparentemente está até pior, pois o número de habitantes é maior aqui no grande ABC paulista

    ResponderExcluir