quinta-feira, 23 de maio de 2013

ENTREVISTA SOBRE O TRÂNSITO EM COCAL NA RÁDIO TROPICAL FM

A reportagem do COCALNOTICIAS.COM foi acompanhar de perto a entrevista sobre o Transito concedida na Rádio Tropical Fm Hoje 23 de Maio 2013, estiveram presentes Promotor Titular da Comarca de Cocal e Cocal dos Alves Dr. Francisco Túlio, o Delegado da Policia Civil Dr. João Valério, o Comandante da 2ª CIA de Policia Militar de Cocal Capitão Bernardo e o chefe do DMTRANS Francisco Lima. a entrevista foi comandada pelos comunicadores Tony Costa e DJ Soares. O Promotor Dr. Francisco Valério fez um resumo das estatísticas de acidentes de trânsito pelo Piaui onde está classificado como o 2° pior local para se dirigir por causa do auto índice de acidentes. falou ainda que deu o prazo até o final do mês para a Câmara Municipal aprovar o projeto de lei da Municipalização do Transito em Cocal.e confiando na aprovação do Projeto vai começar a cobrar já a partir do dia 30 de Maio Quinta-Feira o uso de: 
CAPACETE CONDUTOR E GARUPA.
LANTERNAS FUNCIONANDO
RETROVISOR ORIGINAL DE FÁBRICA
DESCARGA ORIGINAL.
PAÍS AO LEVAR CRIANÇAS COM CAPACETE E COM IDADE A PARTIR DOS 7 ANOS.

Menor ao ser flagrado no uso de veículos será detido o menor o veículo e o Pai ou Responsável será multado a partir de 2 salários mínimos e responderá criminalmente podendo pegar de 2 A 4 anos de detenção. ainda foi alertado para os condutores de motos para que só andem até duas pessoas.

foi abordado ainda pelo Delegado da Policia Civil Dr. João Valério a questão de danificar patrimônio público como as placas de Transito o autor será PRESO receberá uma multa e ainda irá pagar para repor o dano.

A Reportagem do COCALNOTICIAS.COM fez a seguinte pergunta sobre a forma de abordagem, se seria feita apenas por BLITZ ou poderia abordar em qualquer momento?. O Capitão Bernardo respondeu, a patrulha do policia Militar é 24 horas e por isso se encontrar irregularidades poderá ser feito a qualquer hora mesmo fora de BLITZ.

INFORME IMPORTANTE. SE VOCÊ FOR PEGO COMETENDO QUALQUER DAS INFRAÇÕES ACIMA. SERÁ PEDIDO DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO E CARTEIRA DE HABILITAÇÃO.

OS CONDUTORES TERÃO 4 MESES PARA TIRAR A SUA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO APÓS SERÁ TAMBÉM COBRADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário