domingo, 10 de maio de 2020

EUDES ALVES E BEBEL COMEMORAÇÃO DUPLA 11 ANOS DE CASADOS E DIA DAS MÃES

Esse ano a comemoração é dupla hoje 10 de Maio comemoramos 11 anos de casados e o dia das mães que benção de Deus está do seu lado minha querida e amada esposa Isabel Silva ou simplesmente Bebel, 11 anos não são 11 dias, vivemos muitos momentos maravilhosos e claro dificuldades que todos os casais passam mais sempre soubemos superar os obstáculos da vida. A Família é o bem mais precioso que temos e não canso de dizer que você me deu o maior presente da minha vida que é o nosso amo filho Cíades Alves Neto. Que venham mais 11 anos pela frente com muita saúde, alegria, amor e paz. que Deus continue abençoado a nós e a nossa família. Beijos minha linda duplamente pelo nosso casamento e pelo dia das mães, que você sabe se não fosse por você esse dia seria para mim ainda mais difícil pela saudade da minha Mãe. O AMOR É UM SENTIMENTO QUE SE CONSTRÓI  A CADA DIA TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário